Moças Estaca Boa Vista

Nossa Caminhada ao Templo 09/Nov

Posted on: 13/11/2013

Cartaz:

cartaz-01

Nossa caminhada teve a participação de 42 pessoas incluindo moças e líderes e durou aproximadamente 5 horas, no início o tempo estava bem nublado e fresco o que ajudou bastante, mas logo o sol e o calor chegaram e deixaram a caminhada mais difícil, mas apesar das dificuldades e do cansaço todas conseguiram atravessar os portões do templo com sucesso!

Após o lanhe delicioso e revigorante fomos abençoadas com uma mensagem muito especial do Presidente Oliveira – 2º Conselheiro da Presidência do Templo.
Na mensagem aprendemos que as moças e todos nós devemos ser instrumentos úteis nas mãos do Senhor para que o trabalho seja feito, as moças são o melhor que o Senhor tem neste mundo porque são as que darão o exemplo de virtude e que trarão os filhos de Deus para este mundo e serão as mães que ensinarão e criarão filhos em Retidão. Para isso as moças não devem deixar que nada e nem ninguém as faça rebaixar o seu padrão. Na mensagem também conhecemos a história de uma moça que com o seu exemplo de virtude ajudou na difícil compra no terreno do Templo de Houston – Texas. Foi inspirador.

Parabéns a todos que participaram desta atividade e obrigada a todos que a apoiaram!

Fotos:

adesivofoto1foto2foto4foto3

Anúncios

3 Respostas to "Nossa Caminhada ao Templo 09/Nov"

Mais uma vitória das Moças… Caminhar em direção à Salvação (Templo). Sem contar com a criatividade das garrafinhas, ficaram muito lindas.
Bispo Paulo Coelho

Entrei aqui no blog pra ver essas fotos e matar a saudade. Esta atividade foi maravilhosa, muito bem planejada e muito espiritual ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: