Moças Estaca Boa Vista

Super Sábado – 20/08

Posted on: 28/08/2011

O nosso Super Sábado foi um sucesso, tivemos a presença de muitos jovens e muitos líderes, obrigada a todos pelo empenho em cumprir as tarefas e pelo ânimo que vieram para o Super Sábado.

Eu esqueci de tirar fotos, quem tirou se puder me mandar por e-mail que eu publico aqui, meu e-mail é jackcaetano@gmail.com, quem quiser pode me mandar o link do orkut ou facebook que eu copio as fotos de lá também.

A quem interessar eu fiz um arquivo com toda a programação e todas as atividades detalhadas, para ver o arquivo clique aqui:

 Descrição atividades super sábado

Esta semana eu volto com notícias sobre a próxima atividade das moças, aguardem!

Deixe um comentário

