Moças Estaca Boa Vista

Como fazer o seu perfil no site mormon.org

Posted on: 11/08/2011

Como criar o seu perfil e compartilhar o seu testemunho no site mormon.org – SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS

Se quiser ver um passo a passo com imagens clique aqui

1. Acesse o site: http://mormon.org/create/
2. Clique em sign in se já tem conta no site da igreja ou em register para criar uma
(para criar um conta você precisa saber o seu número de membro, se não souber
deve perguntar para o secretário de sua unidade)
3. Após fazer o login você entrará nesta página onde deverá responder 3 perguntas:
About Me - Sobre mim
Why I’m a Mormon - Por que eu sou Mórmon
How I live my Faith - Como vivo a minha fé
Aqui tem um exemplo:
http://mormon.org/me/4T02/
Depois clique em Save and continue
4. O próximo passo é colocar uma foto, para isto clique em Add Foto
 e selecione a foto desejada. Faça os cortes necessários na foto e clique em Save.
5. Clique em Save e Continue
6. Pronto, clique em Submite for Review para imprimir
7. Para imprimir clique em Mormon. org Profile 
8. Depois clique em Profile Preview e imprima a sua página
Qualquer dúvida podem perguntar.
 
Deixe um comentário

