Moças Estaca Boa Vista

Bem Falado!

Posted on: 29/07/2011

 

A Modéstia é sexy, meninas. “Eu acho todo o conceito de ser ‘sexy’ constrangedor e confuso. Se eu fizer uma entrevista com fotografias pessoais querem desesperadamente mudar-me – Tingir meu cabelo de louro, arrancar minhas sobrancelhas, me dar uma franja. Depois, há a escolha de roupas. Eu sei que todo mundo quer uma foto minha em uma mini-saia. Mas isso não é comigo, eu me sinto desconfortável. Eu nunca sairia em uma mini-saia. Não tem nada a ver com proteger a imagem da Hermione, eu não faria isso. Pessoalmente, eu realmente não acho que é mesmo isso sexy. O que há de sexy em dizer ‘estou aqui com meus seios para fora e uma saia curta, olhe e veja tudo o que tenho? “minha ideia de sexy é que menos é mais. Quanto menos você revela mais as pessoas podem admirar. Emma Watson

Deixe um comentário

